terça-feira, 22 de maio de 2012

Vamos relaxar um pouco...



Altas horas da madrugada, um casal acorda ao som insistente da campainha da porta de entrada. O dono da casa levanta-se e, pela janela, pergunta:


- O que é que você quer?


- Olá. Eu sei que é tarde. Mas preciso que alguém me empurre. A sua casa é a única nesta região. Só você me pode empurrar!


Louco de todo, o recém-acordado replica:


- Eu não o conheço. São 3 horas da madrugada e pede-me para o ajudar? Ah!  Você está bêbado que nem uma pipa!


E volta para a cama. A mulher, que também acordara, não gostou da atitude do marido:

- Exageraste! Já ficaste sem bateria aqui há pouco tempo. Bem podias ter ajudado o indivíduo.


- Empurrá-lo? Ele está é bêbado - desculpa-se o marido.


- Mais um motivo para o ajudares - insiste a mulher. - Ele não vai conseguir andar sozinho. Logo tu, que és sempre tão prestável...


Mordido pelos remorsos, o marido veste-se e vai para a rua:


- Hei, mudei de ideias, eu vou ajudá-lo! Onde é que você está?


E o bêbado, gritando do fundo do jardim:

- Aqui, no baloiço...!!!
 
 
Eh! Eh! Eh! Eh!

Sem comentários: