quarta-feira, 4 de julho de 2012

A AMI lança marca de produtos alimentares SOS POBREZA


A Ami lançou ontém,  um SOS POBREZA em 44 localidades do nosso país, para combater o crescente empobrecimento.

Os produtos são postos à venda, com preço justo, solidário. 

A AMI (Assistência Médica Internacional),  é uma organização humanitária, que esta terça-feira lançou a marca de produtos alimentares SOS Pobreza, com a finalidade de garantir financiamento para esta associação.

Segundo a AMI, o número de casos de pobreza que recebem apoio foi de 14937, em 2011.

Os produtos alimentares são 30:  azeite, óleo, arroz, farinha, frutas, legumes, papel de wc, água, sumos...e são vendidos em hipermercados como o Continente,  Jumbo e no supermercado Pingo Doce.

"Achámos que este projeto seria interessante, por serem produtos que as pessoas compram sempre, para conseguirmos ter uma forma de angariar fundos para as nossas ações de apoio social e, ao mesmo tempo, ajudar a produção nacional", explica Paulo Cavaleiro, assessor de imprensa da AMI.


Os lucros da venda dos produtos SOS POBREZA revertem a favor da AMI. Apesar da margem de lucro ser pequena, a AMI espera atingir grandes volumes de vendas com esta iniciativa. 

A AMI ofereceu um cabaz com os produtos SOS Pobreza às primeiras 100 pessoas.

Campanhas destas são muito meritórias, pois são manifestações de solidariedade para com os mais necessitados.

"Hoje por eles, amanhã por nós".

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