quarta-feira, 18 de julho de 2012

Jane by Design - música e série televisiva

Jane By Design é uma série de televisão de comédia e drama do canal americano ABC Family. 
Foi criada por April Blair. A serie é estrelada por Andie MacDowell, Erica Dasher, Nick Roux, Rowly Dennis, India De Beaufort, Meagan Tandy. Conta a história de Jane Quimby (Erica Dasher) que é uma adolescente apaixonada por moda e que consegue um emprego numa casa do ramo, onde por engano foi confundida com uma adulta.
Agora ela precisa de manter as aparências, alimentar o seu amor pela moda e ainda terminar os seus estudos. A série estreou em 3 de Janeiro de 2012.
Jane by Design ganhou inicialmente 10 episódios. Com o sucesso da série, ela ganhou 8 episódios novos para a 1ª temporada da série que, no total, terá 18 episódios.
Sinopse
A história acompanha a vida de Jane Quimby (Erica Dasher), uma adolescente problemática, mas esperta, que consegue um emprego numa empresa famosa e é admirada no ramo da moda.
Com uma idade inapropriada para trabalhar, ela cria uma dupla identidade que fica dividida entre os delírios escolares e as responsabilidades no emprego. Jane encontra-se perdida, uma vez que a sua verdadeira idade não pode ser descoberta no seu serviço e tão pouco o pessoal de sua escola poderá saber onde está a trabalhar, porém esta sabe que não poderá perder esta oportunidade, pois quais são as chances de seu currículum ser confundido novamente e esta ganhar o cargo de extrema confiança, ser assistente de um dos maiores nome do mundo da moda, novamente?
Fonte:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Jane_By_Design
Elenco Principal
Erica Dasher é Jane Quimby, uma adolescente quase "invisível" no dia-dia no colégio. Quando Ben, seu irmão, se enche de dívidas, ela resolve procurar um estágio relacionado com moda. Ela consegue passar na entrevista com a terrível Gray Chandler Murray e tem uma semana para provar que aguenta a "barra".
Nick Roux é Billy Nutter, é o melhor amigo de Jane, ele teve um relacionamento secreto com Lulu, mas termina com ela ao perceber que ela não quer assumir o namoro em público. Mais tarde ele acaba por assumir o namoro publicamente.
Rowly Dennis é Jeremy Jones. Colega de trabalho de Jane, ele é um mulherengo de sotaque francês e aos poucos vai ganhando a confiança da doce Jane.
David Clayton Rogers é Ben Quimby. É o irmão mais velho de Jane. Depois da morte do seu pai, ele fica como responsável pela sua irmã Jane, mas com falta de dinheiro, tem que conseguir um emprego e  acaba por encontrá-lo, precisamente  na escola de Jane, como assistente da senhora Rita Shaw.
India de Beaufort é India Jourdain: mulher ambiciosa que tem um namoro escondido com Jeremy; anseia por roubar o lugar da Gray, e tenta sabotar as missões da Jane.
Matthew Atkinson é Nick Fadden, namorado de Jane no colégio. Ele tem grandes ciúmes  da amizade entre Jane e Billy.
Meagan Tandy é Lulu Pope uma adolescente rica e popular. Ela tinha um relacionamento escondido com Billy, mas isso não dura muito, por que os dois resolvem assumir o namoro e Jane não gostou nada da ideia.
Andie MacDowell é a terrível Gray Chandler Murray
A famosa designer da Donovan Decker, é o patroa da Jane, ela é muito rigorosa e simples, mesmo sendo uma mulher "sem coração" ela consegue ver o esforço e dedicação de Jane.
Elenco Recorrente
Smith Cho é Rita Shaw,a psicóloga da escola de Jane. Na época colegial, Rita era famosa por ser a nerd da turma e Ben criava apelidos para ela. Anos depois Ben começa a se apaixonar por ela, e conquista-a. Os dois chegam a namorar, mas...
Ser'Darius Blain é Carter, trabalha na Donovan Decker.
Christopher B. Duncan é o pai de Lulu Pope. É muito rigoroso.
Rob Mayes é Tommy Nutter irmão de Billy.
Karynn Moore é Harper, a melhor amiga de Lulu Pope.
Teri Hatcher é a mãe de Jane.
Mariah Buzolin é Zoe; ela torna-se amiga de Billy e depois namorada...
Bryan Dechart é Eli, sobrinho de Gray. Ele fica com o trabalho de India após esta ser despedida, por causa de uma denúncia (falsa) feita por Jane, indicando que India era a espiã de Beau, quando na verdade se vem a descobrir, mais tarde, que o espião era Jeremy.  Torna-se num possível alvo de interesse amoroso de Jane... Passa na FOXLIFE, aos domingos, às 21:25.

1 comentário:

Anónimo disse...

essa serie nao vai mais ter a segunda temporada por que ?