terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Nazaré está de novo "nas bocas do mundo"....

Transcrição de uma notícia extraída de "Notícias ao Minuto" de 28 janeiro 2013



Surf 
Nova imagem de McNamara põe Nazaré nas bocas do mundo

A Nazaré está novamente nas bocas do mundo e o suspeito é o do costume. O surfista Garrett McNamara foi fotografado mais uma vez numa onda gigante na Praia do Norte. Em pouco mais de duas horas, a imagem publicada na página do Facebook do Billabong XXL já tinha 10 mil ‘likes' e partilhas.
Nova imagem de McNamara põe Nazaré nas bocas do mundo
DR
DESPORTO
20:40 - 28 de Janeiro de 2013 | 
Por Notícias Ao Minuto
O surfista Garrett McNamara, que em 2011 entrou para o Guiness por ter surfado uma onda de 30 metros na Nazaré, voltou a servir de embaixador internacional daquela localidade do País com uma nova imagem captada por um fotógrafo português e publicada no Facebook.

A fotografia não tinha sido publicada há duas horas e já tinha quase 10 mil partilhas e ‘likes’ e mais de mil comentários, na sua maioria de estrangeiros. Na imagem pode ver-se o surfista havaiano numa onda gigante enquanto algumas pessoas em terra o observam.
A página do Billabong XXL, onde foi publicada a fotografia, premeia as grandes ondas a nível mundial e esta pode ser uma das melhores candidatas. Mérito do fotografo Tó Mané.
Já no Facebook do surfista pode testemunhar-se o ‘amor’ que McNamara tem àquelas ondas e àquelas praias com muitas fotografias e frases como “How I love Nazaré”. O surfista chegou mesmo a escolher a pequena localidade portuguesa como cenário para o seu casamento no ano passado.

Sem comentários: