segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Porquê tanta admiração com a gravidez da nossa "super-ministra?


Imagem obtida em: http://www.vidaeconomica.pt/
"Ministra Assunção Cristas está grávida e agora?

A 'super-ministra' da Agricultura, Mar, Ambiente e Ordenamento do Território está grávida do quarto filho, revela a TVI. 

DR POLÍTICA 05:54 - 07 de Janeiro de 2013 | Por Notícias Ao Minuto 

A gravidez de 12 semanas pode significar a saída de Assunção Cristas do Governo, que em Portugal é a primeira ministra em funções à espera de um bebé. 

Assunção Cristas, de 38 anos, está grávida de 12 semanas, avança a TVI, lembrando que é o quarto filho da ministra do CDS. 

A estação de televisão adianta que Assunção Cristas pretende manter-se em funções até ao nascimento do bebé, previsto para o Verão de 2013.  

Nessa altura haverá uma de duas hipóteses: ou a ministra se demite do cargo ou mantém-se em funções, gozando eventualmente um período mais curto da sua licença de maternidade e delegando competências, durante esse período, a um secretário de Estado de representação no Conselho de Ministros. 

O canal de Queluz revela ainda que apenas a família, amigos e, no Governo, o primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, e o líder do CDS e ministro dos Negócios Estrangeiros, Paulo Portas, sabiam da gravidez da ministra. 

Assunção Cristas é a primeira ministra em funções em Portugal à espera de bebé, acrescenta a TVI."

A mim, só me merece um comentário: espero que a Sra Ministra, uma cidadã portuguesa como outra qualquer, tenha os filhos que quiser, ninguém tem nada com isso, a sua vida privada e familiar pertence-lhe e até está a contribuir para o "rejuvenescimento" da população portuguesa... 

Lá porque pertence ao Governo, já não pode ter filhos? Se "manda vir" mais um bebé é porque pode fazê-lo...e um bebé é sempre bem-vindo!

Parabéns e felicidades para o seu novo "rebento", Senhora Ministra! 

Sem comentários: