sábado, 26 de outubro de 2013

Para rir um pouco..."Onde fica Portugal?"

Onde fica PORTUGAL?
Em Paris, um menino chegou a casa a chorar depois de sair da escola.

A mãe, uma loira francesa, muito incomodada, perguntou-lhe:
 
- O que é que tu tens, meu filho?

- Tive zero a geografia, mamã...

- Zero? Mas zero, porquê?

- Não soube dizer onde fica Portugal.

- Portugal? Então não sabes? Que tolo, passa-me aí o mapa de França.

A mãe, procurou, procurou...mas...nada encontrou e já começava a estar "pior que uma barata"...!!!

- Oh meu Deus, este mapa não é suficientemente pormenorizado,  passa-me o mapa da região.

E a mãe continuou a procurar; procurou...procurou...

- Também não encontro nada neste mapa; ora passa-me aí o mapa do departamento.

A mãe, agora já completamente danada...

- Porra...!!! Portugal não pode ficar muito longe. A empregada é portuguesa e vem trabalhar todos os dias de bicicleta!!!

Sem comentários: