quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Martina Stoessel, o fenómeno "Violetta" e estrela da Disney!


Violetta é uma série juvenil de sucesso que passa no canal Disney Portugal

Martina Stoessel é a Violetta, tem agora 17 anos e consta que é pouco sorridente, exibindo já um certo ar de "diva"; começou a ser conhecida aos 14 anos quando a série se iniciou em 2012. 

As cenas são trabalhadas no estúdio Baires, em Don Torquato, a uma meia hora da cidade de Buenos Aires (Argentina), aproximadamente, e onde a "estrela"  nasceu... 

A mãe acompanha-a no seu trabalho! O pai é um produtor de televisão, Alejandro Stroessel (que em tempos trabalhara com o canal da Disney da América Latina); Martina, com 7 anos, já tinha entrado na série O Mundo de Patty...

Antes de iniciar as gravações, Martina toma o seu pequeno-almoço preferido (café com leite e dois croissants) e reza uma oração no camarim com uma das suas maiores amigas e que faz o papel de vilã na série - Mercedes Lambre (21 anos).

O elenco desta série vem a Portugal em janeiro de 2015. A 22 de setembro tem início a 2ª temporada da série no referido canal. Na Argentina já começou a 3ª temporada.

A menina não frequenta a escola, e quando sai, é acompanhada por seguranças; trabalha umas 6 horas por dia e tem aulas particulares "à distância", duas vezes por semana; os homework (TPC) são feitos pela Internet. Frequenta aulas de guitarra, dança e canto.

"O amor à arte e à música e os valores, o tema da amizade e da família, são coisas com as quais me identifico." declara Martina em relação a alguns aspetos da sua vida real, comuns aos da personagem que desempenha.

Felicidades, Violetta! 
(Resumido, com base num artigo da Revista Sábado, nº 541)

Sem comentários: