quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

RIR é o melhor remédio...


3.bp.blogspot.com
Preparemo-nos para uma anedota pouco católica...!!!

Quatro homens católicos e uma mulher católica tomam café na Praça de São Pedro, em Roma. 

O primeiro homem católico diz aos seus amigos:
- O meu filho é padre. Quando ele entra numa sala, toda a gente diz: "Reverendo!"

O segundo sussurra:
- O meu filho é bispo. Quando ele entra numa sala, as pessoas dizem: "Excelência Reverendíssima!" 

O terceiro disse:
- O meu filho é cardeal. Quando ele entra numa sala, toda a gente diz: "Eminência!"

O quarto homem disse orgulhosamente:
- O meu filho é o Papa. Quando ele entra numa sala, as pessoas dizem: "Santidade!"

Uma mulher católica estava a tomar o seu café em silêncio. 
Os quatro homens perguntaram-lhe então ironicamente: 

- E você? 

Ela respondeu com orgulho:
 - Eu tenho uma filha, elegante, alta, 95 de peito, 60 de cintura, 90 de anca e, quando entra em qualquer sítio, as pessoas dizem: "Meu Deus!" ...!!!

Sem comentários: