sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Um pensamento fantástico

"Não existe melhor visão do futuro do que reconhecer que quando salvamos crianças estamos a salvar-nos a nós próprios." 

Margaret Mead

emilysquotes.com 

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

George Marshall

www.atomicheritage.org 
George Marshall foi um general americano (1880-1959).
Chefe do Estado Maior do Exército americano durante a 2ª guerra mundial, foi nomeado Secretário do Departamento de Estado, em 1947. 
Deu o seu nome ao plano de auxílio económico dos Estados Unidos à Europa. Recebeu o Prémio Nobel, em 1948.

Será que iremos necessitar também de algum Plano Marshall para a Europa?

terça-feira, 18 de agosto de 2015

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Os "Buraka Som Sistema" anunciam fim de projeto para 2016!


imagem obtida em: maresvivas.meo.pt 
"Os Buraka Som Sistema anunciaram, via Facebook, que vão parar o projeto em 2016, altura em que celebram dez anos de existência.
Na mensagem que deixaram na sua página de Facebook, o grupo agradeceu a quem acompanhou a digressão de 2015. "Foi mais um ano brutal em que ficámos eternamente gratos por conseguir partilhar a nossa música com todos vocês", é dito.
No mesmo texto, o grupo anuncia que está a preparar uma "tour muito especial" para o início de 2016, para celebrar o aniversário e "fechar o ciclo de existência dos Buraka Som Sistema".
"Foram 10 anos de actividade permanente de onde saíram 2 EP"s, 3 álbuns, dezenas de singles e mais de 800 concertos por todo o mundo, em que criámos uma relação especial com todos os que nos acompanham, mas chegámos a um momento em que precisamos de parar, respirar e ter tempo para outros projectos", confessa o conjunto.
Mesmo assim, o grupo recusa-se a chamar a esta paragem um ponto final na banda. "Queremos chamar a isto uma paragem por tempo indeterminado".
O último concerto de Blaya, Branko, Riot, Conductor e Kalaf em 2015 aconteceu domingo, 16 de agosto, no Piknik Electronik, em Lisboa."
in Jornal de Notícias, 16 agosto 2015