segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Uma sugestão de filme para esta semana:"O bebé de Bridget Jones"


image in: www.ew.com 

Fui ver esta comédia romântica recentemente e achei-a muito divertida!

Gostei imenso da participação da Renée Zellweger, bem como das de Patrick Dempsey, Colin Firth, Emma Thompson e Jim Broadbent! 

Vale a pena ver!

Bom filme!

"O Bebé de Bridget Jones
Título original:
Bridget Jones's Baby
De:
Sharon Maguire
Com:
Jim BroadbentRenée ZellwegerPatrick DempseyColin Firth
Género:
Comédia
Classificação:
M/6
Outros dados:
EUA/IRL/GB/FRA, 2016, Cores, 122 min.
Renée Zellwegger volta a dar corpo a Bridget Jones que, agora com 43 anos e novamente solteira, já não vive obcecada com celulite, quilos a mais ou paixões não correspondidas. Ela é uma mulher assumidamente só que decidiu investir na carreira, rodear-se de amigos e ser feliz sem depender de nada ou de ninguém. Tudo lhe corre de feição até descobrir que… está grávida. A notícia da chegada de um bebé até poderia ser bem recebida não fosse um facto particularmente delicado: Bridget não sabe se a gravidez é o resultado da inesperada noite que passou nos braços de Mark Darcy – por quem esteve profundamente apaixonada no passado –, ou se será ela fruto de Jack Qwant, um americano muito atraente com quem passou alguns dos mais agradáveis momentos da sua vida…
Com realização de Sharon Maguire (que já tinha assinado o primeiro filme, em 2001) e argumento de Helen Fielding, Dan Mazer e Emma Thompson, uma comédia romântica que continua a história da famosa personagem nascida nas crónicas da jornalista britânica Helen Fielding para o jornal “The Independent”. Para além de Zellwegger como protagonista, o elenco conta também com Colin Firth, Patrick Dempsey, Jim Broadbent, Gemma Jones ou Emma Thompson, entre outros."
 
texto transcrito de : http://cinecartaz.publico.pt/Filme/o-bebe-de-bridget-jones-363842

Sem comentários: