quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Sobre dar conselhos...


in: pensamentoecumenico.blogspot.com
"Os conselhos ajudam, não há dúvida...
Mas não se esqueça de que a solução de nossos problemasestá dentro de nós mesmos, na voz silenciosa de nossa consciência, que é a voz de Deus dentro de nós.
Não se deixe enganar: só você será o responsável pelo caminho que escolher.
Ninguém poderá prestar contas por você.
Procure, portanto, viver acertadamente, de acordo com a sua consciência."

in: 

"Minutos de Sabedoria", de Carlos Torres Pastorino, Editora Vozes, Petrópolis

"O Tema de Lara": dirigido pelo maestro Ray Conniff (de Maurice Jarre)

domingo, 4 de setembro de 2016

Parabéns a todos aqueles que são do signo VIRGEM

in: iksdesign.com.br 

Quer saber o que lhe reserva o seu signo para este ano? 

Se é dos que acredita em Astrologia, então leia o que Maria Helena prevê para os que são do signo Virgem e nasceram por esta altura! 

"Virgem

Este ano será muito favorável para os nativos do signo Virgem, e aqueles que já têm um relacionamento amoroso irão estreitar ainda mais os laços com o seu par, descobrindo novas formas de se relacionar com maior entrega e compromisso. É muito importante que mantenha a sinceridade e que seja frontal, pois só dizendo abertamente aquilo que lhe vai no coração poderá ser devidamente compreendido, aceite e amado. Deverá libertar-se das mágoas e dos pensamentos que ainda o prendem ao passado e predispor-se a viver com maior confiança o presente. Espere o melhor! Conquiste o equilíbrio afetivo concentrando-se na persistência e encontre uma forma mais suave, menos crítica, de fazer valer os seus pontos de vista. Mesmo que esteja só, adopte uma postura mais flexível e otimista e procure por a sua vida em ordem a todos os níveis, e o amor chegará. Liberte-se do que já lá vai e esteja disposto a escrever novos capítulos na sua vida. Afinal de contas, para obtermos resultados diferentes daqueles que já obtivemos, é preciso agirmos de forma diferente daquela que foi a nossa forma de ação no passado. Os melhores meses para a sua vida amorosa serão Julho, Setembro e Novembro.
- See more at: http://www.mariahelena.pt/pages/previsoes-2016-para-o-amor-signo-a-signo#sthash.sRhAiK4n.dpuf

in: 
http://www.mariahelena.pt/pages/previsoes-2016-para-o-amor-signo-a-signo

E parabéns!