sábado, 17 de fevereiro de 2018

O que é o "hibisco"?



A palavra hibisco possui uma classificação gramatical como sendo um substantivo feminino. Ademais, referida palavra possui 07 letras, dentre elas vogais e consoantes. As vogais são: i o, já as consoantes são: h b s c. Por outro lado, dita palavra pode ser escrita de outro modo, ou seja, ao contrário, ficando assim: ocsibih. Além disso, dita palavra classificada como sendo uma planta tropical cujas folhas e flores são lindas e atraentes, além de conter poder medicinal natural de emagrecimento.

Significado de hibisco

Hibisco é uma palavra proveniente do grego ibískos, que significa uma forma de malva. É conhecida como sendo uma planta de cor vibrante e que exala um cheiro aromático que tem muitas propriedades medicinais, tem muitas substâncias irritantes e seu uso é muito simples, por isso, é um muito conhecido.
A parte do hibisco utilizada é a flor, o qual é seco e quando misturado com água quente, resulta numa água de cura que tem sido utilizada durante séculos. Normalmente pode germinar em lugares quentes e úmidos.
Hibisco pode ser utilizado para ajudar na perda de peso, rejuvenescimento e ademais é eficiente contra a hipertensão arterial. O hibisco vem do grego e significa uma forma de malva que é uma cor vermelha intensa aromática que tem muitas propriedades medicinais, muitas substâncias irritantes e ajuda na saúde de forma muito eficiente.
A parte da planta de hibisco é muito comercializada para fins medicinais e sempre que possível as pessoas comprar para fazer experiência. É muito conhecida pelos homeopatas e muito recomendada por pessoas que já fizeram tratamento com ela.
Quando se fala das propriedades do hibisco, pode dizer que é algo que me reduz a hipertensão, contém ingredientes suaves que promovem a arterial, melhora a circulação sanguínea e digestiva. Sua flor é carnuda e possui vitamina que contém ácido cítrico, vitaminas e minerais. Excelente para ajudar a perder peso e elimina toxinas ou resíduos químicos do corpo. Limpa intestinos, limpa parasita e micróbios e ajuda ficar em excelente condição onde o hibisco faz seu papel favorável ao número e diminui o colesterol ruim e triglicerídeo.
Além disso, contêm doses elevadas de ácido cítrico e ácido ascórbico, antioxidantes poderosos que protegem as células das agressões sofridas diariamente devido aos radicais livres, evitando danos e envelhecimento prematuro das células e tecidos. Seu alto teor de vitamina C torná-lo um excelente remédio em casos de resfriados, infecções, doenças pulmonares.

Sinônimos de hibisco

São sinônimos de hibisco as seguintes palavras: planta, flor, medicinal, natural.

Antônimos de hibisco

São antônimos de hibisco as seguintes palavras: engordar, remédio.

Exemplos de usos e frases

Hoje em dia todas as mulheres vivem em briga com a balança. Na verdade o sonho de toda a mulher não é ter um marido perfeito, é sim poder comer sem engordar e para isso o chá de hibisco tem sido um grande auxiliar.
O hibisco é uma flor cujas folhas é utilizada para a preparação do chá de hibisco que é bom para auxiliar no emagrecimento. Hoje em dia para quem vive na correria e não pode ir pra academia, este tem sido um grande aliado.
O hibisco possui uma linda flor vermelha. Planta ainda muito desconhecida pela população, inclusive brasileira, que não tem ideia dos benefícios para a saúde que ela pode trazer, tais como: depressão, emagrecimento, dores no corpo e etc.
FONTE: https://oquee.com/hibisco/

Sem comentários: