quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Professores sem horário vão dar apoio educativo

"Os professores dos quadros que fiquem sem componente lectiva atribuída no próximo ano lectivo (horários zero), após os concursos de contratação que terminam no fim deste mês, vão ser canalizados para actividades de "reforço das aprendizagens dos alunos".

A informação foi avançada ontem à Federação Nacional dos Professores (Fenprof)pelo secretário de Estado da Educação, João Casanova de Almeida, numa reunião em que também foi prometida uma solução do género para os professores que pediram transferência de escola por motivo de doença própria ou de famliliares - destacamento por condição específica (DCE).

Leia mais pormenores no e-paper do DN"

1 comentário:

Lusa Vilar disse...

Parabéns, Formiguinha, amei o seu blog. Recentemente estive em Paris, Lisboa e Coimbra. Touxe milhares de fotografias e vídeos. Andei pesquisando na internet à procura de ajuda na descrição do material gravado, pois é muita informação, impossível saber de tudo depois que voltamos daquele mundo da cultura e das artes. Muito obrigada pela ajuda que encontrei por aqui. Em Coimbra, visitei uma amiga que conheci virtualmente, agora somos amigas de carne e osso. Minhas postagens sobre a nossa viagem estão no Blog "Nosa Viagem", você poderá conferir clicando no meu perfil, já que esstou seguindo seu blog.
Um beijinho e, mais uma vez, meus parabéns por essa iniciativa.