quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

RIR, é mesmo o melhor remédio...

 
http://images.search.conduit.com/ImagePreview/?q=anedotas&ctid=CT3106777&searchsource=2&start=0&pos=8

A Psicologia dos Alentejanos:

Um lisboeta vai ao consultório de um conhecido psicólogo 
e diz-lhe:
 
- Todas as vezes que estou na cama, acho que está alguém
debaixo da cama. Nessa altura eu vou para baixo da cama
para ver, e acho que há alguém em cima da cama. Para baixo,
para cima, para baixo, para cima. Estou a ficar maluco, doutor!
 
- Deixe-me tratar de si durante dois anos - diz o psicólogo. 
Venha três vezes por semana, e eu curo esse problema.
 
- E quanto é que eu vou pagar por cada sessão? - pergunta 
o lisboeta.
 
- 80 Euros por sessão - responde o psicólogo
 
- Bem, eu vou pensar - conclui o sujeito.
 

Passados seis meses, eles encontram-se na rua.

- Então porque não apareceu no meu consultório? - pergunta 

o psicólogo.
 
- 80 euros a consulta, três vezes por semana, dois anos
 = 12.480 euros, ia ficar-me muito caro, doutor. 
Além disso, falei com um alentejano na minha herdade 
que me curou por 20 euros.

 - Ah é? Como? - pergunta o psicólogo.
 
 O sujeito responde:
 
- Por 20 euros ele cortou os pés da cama...

Sem comentários: