No início deste novo ano de 2014, todos sentimos que queremos sair desta situação de crise em que nos encontramos e entrar num novo ciclo: "Ano Novo, Vida Nova" e que este nos traga a concretização de projetos há muito ambicionados.
Vamos todos ter de fazer por isso, pois "os cortes" não deixarão de continuar a surgir, vindos do nosso Governo, sem dó nem piedade...
Não sendo nada fácil inverter esta situação por falta de dinheiro, porque não distribuir, pelo menos, alguma solidariedade oferecendo pequenos "mimos" que dão pelo nome de "cafés suspensos"?
E o que é isso? É um novo conceito de ajuda a quem precisa, muito bem pensado e concebido (pelos vistos, a ideia "germinou" em países estrangeiros) pois não se trata só de oferecer um café, mas também de se poder acrescentar (quando assim se quiser) uma sanduíche ou uma refeição completa!
O pedido de divulgação encontra-se já na NET e aquilo que mais interessa é não só praticar este ato, mas também saber que há da parte a quem confiamos a distribuição desse serviço, a honestidade de cumprir o que lhe foi encomendado - a consciência social de "entregar" o benefício a quem de direito! Essa base de confiança mútua, é fundamental para que o projeto tenha sucesso!
Se todos colaborarmos, haverá menos sofrimento no mundo!
E agora, passo a transcrever um post de um blog onde se pode ler como as coisas se passam no terreno.
Sem comentários:
Enviar um comentário