sexta-feira, 24 de maio de 2024

Pedro Abrunhosa e Diogo Piçarra em "Amor de Ferro"


Amor de Ferro
Canção de Diogo Piçarra e Pedro Abrunhosa & Os Bandemónio

Leva-me ao passado
Onde tudo era eterno
O nosso amor era de ferro
Ninguém nos fazia cair
Eu sei que nunca é tarde
Para te dar o que te devo
Porque às vezes ainda penso
Como é que nos deixei cair
Eu sei que nunca vou voltar a estar
Tão perto de te conseguir tocar
Mas como é que eu te explico
Aquilo que não vês
Eu sei que nunca vais deixar entrar
Tão cedo alguém que te deixou pra trás
Mas eu estou no mesmo sítio
Como é que não vês
Vou chegar do fim do mundo
Não trago ouro nem estrelas
Trago preces do futuro
Trago o teu nome nas veias
Nunca é tarde onde te esperam
Nem inverno quando chegas
Podes vir a vida inteira
Não te vou deixar cair
Leva-me ao passado (leva-me ao passado)
Onde tudo era eterno (tudo era eterno)
O nosso amor era de ferro (nosso amor era de ferro)
Ninguém nos fazia cair (ninguém nos fazia cair)
Mas eu sei que nunca é tarde (sei que nunca é tarde)
Para te dar o que te devo (o que te devo)
Porque às vezes ainda penso
Como é que nos deixei cair (como é que nos deixei cair)
Eu sei que nunca vou voltar a estar
Tão perto de te conseguir tocar
Mas como é que eu te explico
Aquilo que não vês
Eu sei que nunca vais deixar entrar
Tão cedo alguém que te deixou pra trás
Mas eu estou no mesmo sítio
Como é que não vês
Leva-me ao passado (leva-me ao passado)
Onde tudo era eterno (onde tudo era eterno)
O nosso amor era de ferro (nosso amor era de ferro)
Ninguém nos fazia cair (ninguém nos fazia cair)
E eu sei que nunca é tarde (eu sei que nunca é tarde)
Para te dar o que te devo (pra te dar o que te devo)
Porque às vezes ainda penso (porque às vezes ainda penso)
Como é que nos deixei cair (como é que nos deixei cair)

Fonte: LyricFind
Compositores: Diogo Miguel Ramires Piçarra / Pedro Abrunhosa
Letras de Amor de Ferro © Universal Music Publishing Group

Sem comentários: