quinta-feira, 1 de março de 2012

"Oxalá te veja" - OqueStrada



Tenho dores fechadas em caixinhas

Contra mim, contra ti, contra lá

Contra os dias que passam a meu lado


Tenho dores fechadas em caixinhas

Contra aqui, contra ali, contra cá

Que me dizem, estou aqui, estamos lá


Ah diz-me lá, ah diz-me aqui

Oxalá, oxalá te veja ao meu lado,

Ao pé de mim


Tenho dores fechadas em caixinhas

Contra mim, contra ti, contra lá

Contra os dias que passam a meu lado


Tenho dores fechadas em caixinhas

Contra aqui, contra ali, contra cá

Mas que me dizem, estou aqui, estamos lá


Ah diz-me lá, ah diz-me aqui

Oxalá, oxalá te veja ao meu lado,

Ao pé de mim, ao pé de mim


Ah oxalá te veja ao meu lado

Ah oxalá te veja vem aqui

Ai oxalá te veja ao meu lado,

Ao pé de mim, ao pé de mim


Glória à Hermínia,

Ao marceneiro e tais fadistas

Glória à ginginha,

Ao medronho e à Revista

Glória!, à Hermínia

Glória

À Hermínia, ao marceneiro e tais fadistas

À ginginha, ao medronho e à Revista

Contra mim, contra ti, contra lá

Contra aqui, contra ali, contra cá

Contra mim, contra ti, contra lá

Contra mim, contra ti, contra lá

Read more: http://artists.letssingit.com/oquestrada-lyrics-oxala-te-veja-xwxlvqn#ixzz1o00eq6eH

Sem comentários: