É algo insólito, mas vamos ler quais as verdadeiras razões que levaram este "ritual" a concretizar-se!
Sim, é algo chocante para algumas culturas, mas será que noutras isto não passa de algo "trivial"?
imagem in pragmatismopolitico.com.br |
Perante mais de cem convidados, Sanele Masilela trocou os carros de brincar por uma aliança de ouro, que colocou no dedo daquela que agora é a sua esposa, Helen Shabangu, de 61 anos, casada e mãe de cinco filhos. A cerimónia ocorreu em Tshwane, na África do Sul.
O casamento entre o casal com mais de 50 anos de diferença está a chocar o Mundo, mas a família do pequeno Sanele justifica o matrimónio com ‘ordens divinas’ do seu falecido bisavô, escreve o The Sun.
Os noivos não vão morar juntos nem assinaram uma certidão de casamento, mas quiseram oficializar o matrimónio com uma cerimónia. "A família levou o desejo de casamento muito a sério. Pagaram à noiva em Março do ano passado e gastaram muito dinheiro com a cerimónia porque acreditam que era o que os antepassados queriam", diz Patience Masilela, tio da criança, que refere que o seu bisavô nunca casou.
A noiva, que recebeu 581 euros da família da criança, quis também honrar o matrimónio por se tratar de "um ritual". O marido e os cinco filhos de Helen estiveram presentes na cerimónia.
O menor não se mostrou incomodado com o casamento precoce e até beijou a noiva na boca. Em declarações ao The Sun, Sanele Masilela afirma que disse à mãe que "este casamento era algo que queria muito fazer", no entanto, espera um dia dizer o verdadeiro "sim", mas com "uma senhora da [sua] idade".
Notícia encontrada em:
http://www.noticiasaominuto.com
Sem comentários:
Enviar um comentário