sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Bárbara Bandeira e a sua voz romântica em "Nós os dois"



Letra e Música: Bárbara Bandeira, Phelipe Ferreira, Ivo Lucas 
Voz: Bárbara Bandeira

Letra:
Eu sei 
Que não me deste tudo o que eu te dei 
Sabes o quanto eu me magoei 
Mas não importa se não queres falar 
E então 
Fazes da culpa a tua razão 
Faço de conta que há solução 
Mas nao importa se não queres falar 
Eu deixo-me ficar por aqui se quiseres 
Eu deixo-me levar pelo que tu disseres 
Fica só 
Só mais um pouco 
Pra que não fique mais nada por dizer 
Entre nós 
Nós os dois 
Deixa-te ir 
Que eu vou também 
Não interessa o lugar eu vou lá ter 
Vamos nós 
Só nós os dois 
Mas tu não queres falar 
Mas tu não queres falar 
Já não somos o mesmo 
E tu sabes bem 
Ficamos neste jogo 
E não ganha ninguém 
Mas não importa se não queres falar 
E então 
Fazes da culpa a tua razão 
Pedes desculpa mas sem solução 
E nada importa se não queres falar 
Eu deixo-me ficar por aqui se quiseres 
Eu deixo-me levar pelo que tu disseres 
Fica só 
Só mais um pouco 
Pra que não fique mais nada por dizer 
Entre nós 
Nós os dois 
Deixa-te ir 
Que eu vou também 
Não interessa o lugar eu vou lá ter 
Vamos nós 
Só nós os dois 
Fica só 
Só mais um pouco 
Pra que não fique mais nada por dizer 
Entre nós 
Nós os dois 
Deixa-te ir 
Que eu vou também 
Não interessa o lugar eu vou lá ter 
Vamos nós 
Só nós os dois 
Só nós os dois

Sem comentários: