sábado, 15 de janeiro de 2022

Bárbara Bandeira - Onde vais (feat. Carminho) - Com letra


Letra: 
Onde vais 
Que se eu fico daqui tu não sais 
Vai acabar sempre por doer mais 
E já nem isso eu posso mudar 
Não sei quanto tempo demora 
A esquecer a solidão 
Que tu deixaste à minha porta 
Ao levares o meu coração 
Escondes o que queres dizer 
Só pelo medo de me ver sofrer 
Mas não dá Nada nos une 
Só nos mantém 
E tudo muda 
Nós mudámos também 
Talvez o amor seja assim 
Mas tudo o que eu quis para mim 
Já não há 
Onde vais 
Que se eu fico daqui tu não sais
Vai acabar sempre por doer mais 
E já nem isso eu posso mudar 
Diz-me se vais ou não vais 
Nem sei se ligo ou deixo passar 
Espero que seja o tempo a curar 
Que já nem isso eu posso mudar 
O tempo que passou por mim 
Fez calar a minha voz 
Foi contigo que aprendi 
O que é amar alguém a sós 
Sonhos que desperdicei 
As canções que eu não cantei por ficar 
Nada nos une 
Só nos mantém 
E tudo muda 
Nós mudámos também 
Talvez o amor seja assim 
Mas tudo o que eu quis para mim 
Já não há 
Onde vais 
Que se eu fico daqui tu não sais 
Vai acabar sempre por doer mais 
E já nem isso eu posso mudar 
Diz-me se vais ou não vais 
Nem sei se ligo ou deixo passar 
Espero que seja o tempo a curar 
Que já nem isso eu posso mudar 
Acorda-me quando acabar 
Mas se esta canção foi feita pra ti 
Talvez isso mude o que ainda não vivi 
Então diz-me se vais ou não vais 
Nem sei se ligo ou deixo passar 
E espero que seja o tempo a curar 
Que já nem isso eu posso mudar 
Acorda-me quando acabar

 (P) 2021 BÁRBARA BANDEIRA 
© 2021 BÁRBARA BANDEIRA


Letra: Ivo Lucas, Bárbara Bandeira, Carminho 
Música: Bárbara Bandeira, Ivo Lucas, Carminho, Phelipe Ferreira, Tyoz 
Produção: Bárbara Bandeira, Carminho, Sebastian Crayn 
Gravado em: Atlântico Blue Studios 
Engenheiro de captação: Bernardo Estrela, Sebastian Crayn Mix: Sebastian Crayn Assistente: Bernardo Estrela Master: André Tavares Piano: Daniel Lima Guitarra: Phelipe Ferreira Cordas: Tiago Neto - 1° violino Vasco Broco - 2° violino Teresa Fernandes - viola Nelson Ferreira - violoncelo Vídeo: Conceito: Carminho, Bárbara Bandeira Filmado por: Francisco Ramalho Steady: José Gomes Primeiro assistente: Marcel Encarnação Iluminação: Pedro Teixeira Gonçalo Pereira André Filipe Produção: Foka Baptista Makeup Bárbara: Raquel Batalha Cabelo Bárbara: Eric Ribeiro Makeup Carminho: Rita Fialho Cabelo Carminho: Helena Vaz Pereira Styling: Rita Alves Assistente de styling: Marta Teixeira

Sem comentários: