domingo, 4 de setembro de 2011

"Mútuo Consentimento" - novo disco de Sérgio Godinho, já a 12 de setembro!




"O novo "Mútuo Consentimento" chega às lojas a 12 de Setembro, data em que o cantor comemorará os 40 anos de "Os Sobreviventes"

O novo disco de Sérgio Godinho, "Mútuo Consentimento", chega às lojas no dia 12 de Setembro, data em que o cantor comemorará os 40 anos da edição de "Os Sobreviventes", o primeiro longa duração da sua carreira, anunciou a editora Universal.

De "Mútuo Consentimento", que é lançado cinco anos depois do último álbum de originais do cantor "Ligação Directa", constam 11 canções novas, gravadas entre Março e Abril deste ano.

Mas Sérgio Godinho não se ficou apenas pelos temas novos: procurou parcerias especiais e inéditas. Bernardo Sassetti, Noiserv, Francisca Cortesão ("Minta"), o percussionista António Serginho ("Foge Foge Bandido") e a Roda de Choro de Lisboa são alguns dos artistas convidados presentes no novo álbum. Hélder Gonçalves, membro dos Clã, que tem vindo a colaborar regularmente com Godinho, também participa em "Mútuo Consentimento". A produção e direcção musical estiveram a cargo de Nuno Rafael.

A edição de "Mútuo Consentimento" será acompanhada de concertos de lançamento, ainda sem datas anunciadas."

Sem comentários: