sábado, 6 de novembro de 2021

André Amaro encanta-nos com uma doce melodia: "Desajeitado" (para ouvir e cantar - a letra também lá está)

Desajeitado
Não sei se te recordas como eu
Mas sei que era Dezembro e junto ao mar
O que nenhum esperava aconteceu
O frio foi lareira pra te amar
Não sei se te recordas do meu jeito
Desajeitado mesmo pra dizer
As coisas que nos deixam sem ter jeito
E deixam nossas mãos sempre a tremer
Amo-te muito, quero-te tanto
Disse-te eu com meu olhar envergonhado
Quero-te muito, amo-te tanto
E duvidaste do meu ar desajeitado
Amo-te muito, quero-te tanto
E tu sorriste do meu ar apaixonado
Quero-te muito, amo-te tanto
Mas continuas a sorrir hoje a meu lado
Não sei se te recordas que implicavas
Com o meu cabelo e a minha voz
E mesmo das canções tu não gostavas
Aquelas que eu cantava só pra nós
É claro que houve brigas e enganos
Mas já temos memórias pra contar
E hoje mesmo ao fim de tantos anos
Eu continuo aqui sempre a cantar
Amo-te muito, quero-te tanto
Disse-te eu com meu olhar envergonhado
Quero-te muito, amo-te tanto
E duvidaste do meu ar desajeitado
Amo-te muito, quero-te tanto
E tu sorriste do meu ar apaixonado
Quero-te muito, amo-te tanto
Mas continuas a sorrir hoje a meu lado
Amo-te muito
Quero
Quero-te muito
Amo-te tanto
Não sei se te recordas como eu
Mas sei que era Dezembro e junto ao mar
O que nenhum esperava aconteceu
O frio foi lareira pra te amar
Fonte: Musixmatch
Compositores: André Amaro

Sem comentários: