Ana Moura acaba de lançar o vídeo daquela que considera a sua canção mais ousada de sempre, ‘Desliza’. Em antecipação do lançamento, citou a escritora Audre Lorde (1934-1992): “Quando me refiro ao erótico, refiro-me a uma declaração da força vital das mulheres, da poderosa energia criativa, na nossa dança, no nosso trabalho, nas nossas vidas” (19 setembro 2024)
AUTORA deste artigo in expresso.pt:
Lia Pereira (Jornalista - Nasceu no Grande Porto em 1978 e estudou Comunicação Social, Jornalismo e Crítica Musical em Lisboa, onde vive. Passa os dias a ouvir música, assistir a concertos e escrever sobre esta paixão na revista BLITZ, cuja redação integra desde 2006, e na secção de cultura do Expresso. Tem uma boa vida, onde cabe também o amor pelas palavras, pelas pessoas e pelos animais.)
Texto:
Ana Moura acaba de lançar o vídeo da sua nova canção, ‘Desliza', apresentada no passado mês de agosto no festival Meo Kalorama, em Lisboa.
No vídeo daquela que descreveu à BLITZ como a sua canção “mais ousada”, a artista apresenta-se rodeada por bailarinos. Na antecipação, do lançamento, citou esta semana a escritora Audre Lorde: “Quando me refiro ao erótico, refiro-me a uma declaração da força vital das mulheres, da poderosa energia criativa, do conhecimento e do uso que hoje reivindicamos na nossa linguagem, na nossa história, na nossa dança, no nosso trabalho, nas nossas vidas.”
Ler mais:
in expresso.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário