quarta-feira, 13 de novembro de 2024

Ana Moura na sua interpretação musical "Desliza" (conteúdo ousado e arrojado - é para adultos!)




Ana Moura acaba de lançar o vídeo daquela que considera a sua canção mais ousada de sempre, ‘Desliza’. Em antecipação do lançamento, citou a escritora Audre Lorde (1934-1992): “Quando me refiro ao erótico, refiro-me a uma declaração da força vital das mulheres, da poderosa energia criativa, na nossa dança, no nosso trabalho, nas nossas vidas” (19 setembro 2024)

AUTORA deste artigo in expresso.pt

Lia Pereira 
(Jornalista - Nasceu no Grande Porto em 1978 e estudou Comunicação Social, Jornalismo e Crítica Musical em Lisboa, onde vive. Passa os dias a ouvir música, assistir a concertos e escrever sobre esta paixão na revista BLITZ, cuja redação integra desde 2006, e na secção de cultura do Expresso. Tem uma boa vida, onde cabe também o amor pelas palavras, pelas pessoas e pelos animais.)

Texto:
Ana Moura acaba de lançar o vídeo da sua nova canção, ‘Desliza', apresentada no passado mês de agosto no festival Meo Kalorama, em Lisboa.
No vídeo daquela que descreveu à BLITZ como a sua canção “mais ousada”, a artista apresenta-se rodeada por bailarinos. Na antecipação, do lançamento, citou esta semana a escritora Audre Lorde: “Quando me refiro ao erótico, refiro-me a uma declaração da força vital das mulheres, da poderosa energia criativa, do conhecimento e do uso que hoje reivindicamos na nossa linguagem, na nossa história, na nossa dança, no nosso trabalho, nas nossas vidas.”
Ler mais:
in expresso.pt

Sem comentários: