sexta-feira, 19 de agosto de 2022

"Pode tentar" - quem nos diz é MANINHO, cantor brasileiro, nesta fabulosa canção (com letra a acompanhar!)


LETRA

"Pode Tentar"

Hoje eu até tou sem grana 
Aqui em Copacabana 
Eu quero curtir a festa 
O resto não me interessa 
Não quero dinheiro nem fama 
Só amigos, família e a dama 
Os que estão de verdade comigo 
Seja qual for o motivo 
Seja qual for o motivo 
Hoje não vale a pena ligar 
Que eu não vou atender 
Só por ser você 
Pode tentar 
Mas não vale a pena ligar 
Que eu não vou atender só por ser você 
Pode tentar 
Olha que energia surreal 
Eu já tou pronto pro carnaval 
Quem quiser vir comigo vem 
E quem não quiser, está tranquilo também 
Essa vibe é só pra quem quer 
Pra quem tá nessa onda comigo 
Seja qual for o motivo 
Seja qual for o motivo 
Hoje não vale a pena ligar 
Que eu não vou atender 
Só por ser você 
Pode tentar 
Mas não vale a pena ligar 
Que eu não vou atender só por ser você 
Pode tentar 
Pode tentar, 
Pode tentar 
Não vou atender 
Por ser você 
Não vou querer 
Mas pode tentar

Letra: Phelipe Ferreira, MC Zuka Música: Phelipe Ferreira, Sebastian Crayn, Daus (panela rec) Guitarra acústica nylon, cavaquinho: Maninho Pluck: Maninho Baixo: Maninho Produção: Sebastian Crayn, Maninho, Daus (panela rec) Gravado por Sebastian Crayn Misturado e masterizado Pedro Villas Silva

Sem comentários: