sábado, 29 de julho de 2023

Salvador Seixas interpreta "Maria Teresa"


LETRA: Não é fácil esquecer te Foi difícil perder-te Fomos quadro aguarela Filme e novela Mas não foi pra sempre. Não fiquei indiferente E toda gente Só pergunta por ti E ficam as memórias Da nossa história Tudo me lembra Tudo lembra de ti Oh oh oh Maria Teresa Fica só mais uma vez Não me sais da cabeça Maria Teresa Qual é a pressa? Não me deixes outra vez Fico louco e sem cabeça Maria Teresa Não, eu não te vou esquecer Vou te vendo por aí E pareces estar feliz Deste a volta ao mundo A volta ao meu mundo E o mundo gira pra ti Lisboa, Barcelona Buenos Aires, Dominica Viva la vida E ficam as memorias Das nossas histórias Tudo me lembra Tudo lembra de ti Oh oh oh Maria Teresa Fica só mais uma vez Não me sais da cabeça Maria Teresa Qual é a pressa Não me deixes outra vez Fico louco e sem cabeça Maria Teresa Não eu não te vou esquecer Não não não não Não desapareças Maria Teresa Qual é a pressa Oh oh oh Maria Teresa Não eu não te vou esquecer Oh oh oh Oh oh oh Maria Teresa Oh oh oh Oh oh oh Maria Teresa Fica só mais uma vez Não me sais da cabeça Maria Teresa Qual é a pressa Não me deixes outra vez Fico louco e sem cabeça Maria Teresa Não eu não te vou esquecer #SalvadorSeixas #MariaTeresa © 2023 Maktub Art Group

Sem comentários: